TERMOS E POLÍTICAS

 

Caro cliente, aqui você encontrará os Termos e Condições de Venda aplicáveis a toda e qualquer compra e venda de produto no Distrito Federal e entorno (Águas Lindas/GO, Alexânia/GO, Cidade Ocidental/GO, Cocalzinho/GO, Formosa/GO, Luziânia/GO, Novo Gama/GO, Planaltina de Goiás/GO, Santo Antônio do Descoberto/GO e Valparaíso de Goiás/GO), contendo informações importantes sobre os seus direitos e obrigações assim como limitações e exclusões que podem lhe ser úteis.

Encontram-se também informações adicionais sobre nossas políticas de venda. Por favor, leia todas as informações com atenção.

Termos e Condições de Venda de Produtos
01. Introdução

Estes Termos e Condições Gerais de Venda ("Termos de Venda") são aplicáveis a todas as compras de Produtos realizadas pelos clientes no site da Atlântida Decorações Ltda. ("Atlântida Móveis").
Ao realizar um pedido de compra, está implícita a aceitação do presente Termo e Condições Gerais de Venda. A Atlântida Móveis reserva-se no direito de modificar os Termos de Venda a qualquer momento, respeitados os contratos até então celebrados.
Esse Termo de Venda, em conjunto com o Pedido de Compra constituem o acordo integral entre a Atlântida Móveis e o cliente para a compra de produto (“Contrato”).

02. Definições

"Cliente": pessoa física ou jurídica que compra o Produto como destinatário final.
"Atlântida Móveis": Atlântida Decorações Ltda., CNPJ: 02.704.419/0001-50, localizada na QNE 26, Lote 12/15, Loja 01, CEP 72.125-260, Taguatinga Norte, Brasília, DF, Telefone 61 9.9655-9336, site www.atlantidamoveis.com.br.
"Confirmação do pedido" documento pelo qual a Atlântida Móveis aceita um pedido de Produto. Enviado por meio do e-mail cadastrado pelo cliente, imediatamente após a conclusão da compra.
"Preço" preço indicado na Confirmação do Pedido.
"Produto" bem descrito na Confirmação do Pedido.

03. Âmbito de Aplicação

Estes Termos e Condições Gerais são aplicáveis a toda e qualquer compra e venda de produto no Distrito Federal e entorno (Águas Lindas/GO, Alexânia/GO, Cidade Ocidental/GO, Cocalzinho/GO, Formosa/GO, Luziânia/GO, Novo Gama/GO, Planaltina de Goiás/GO, Santo Antônio do Descoberto/GO e Valparaíso de Goiás/GO), descritos, mencionados, oferecidos de forma promocional ou incluídos de qualquer forma em folhetos, promoções, listas de preços, anúncios, orçamentos, internet e oferecidos verbalmente.
Excluem-se quaisquer outros termos ou condições que possam substituir os presentes. Ao realizar um pedido, está implícita a aceitação dos presentes Termos e Condições Gerais de Venda.

04. Pedido

Os pedidos serão aceitos por e-mail, telefone ou por intenções de compra feita no site da Atlântida Móveis (www.atlantidamoveis.com.br) e só serão vinculantes depois de aceitos pela Atlântida Móveis, mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, feita por qualquer dos meios de comunicação antes descritos.
O cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar a Atlântida Móveis, imediatamente, sobre qualquer eventual erro. Caso contrário, a descrição do produto contida na Confirmação do Pedido passará a integrar este Contrato e terá força obrigatória entre as partes.

05. Oferta, Preço e Condições de Pagamento

Os orçamentos e/ou ofertas somente serão válidas quando informadas por escrito e durante o prazo indicado. Se não houver indicação de prazo, este será – nos termos do Código de Defesa do Consumidor - de 10 dias ininterruptos.
O preço do produto, prazos e condições de pagamento serão estabelecidos no ato da contratação. O preço inclui impostos, frete para o Distrito Federal e entorno (Águas Lindas/GO, Alexânia/GO, Cidade Ocidental/GO, Cocalzinho/GO, Formosa/GO, Luziânia/GO, Novo Gama/GO, Planaltina de Goiás/GO, Santo Antônio do Descoberto/GO e Valparaíso de Goiás/GO) e instalação, exceto quando explicitamente estabelecido de forma diversa.
Caso exista alguma diferença nos preços ofertados, será considerado válido o preço disposto no detalhamento do produto.
Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.
O pagamento deverá ser efetuado no momento da realização do pedido e deverá ser recebido pela Atlântida Móveis antes do envio do produto, ou nas condições estabelecidas na própria Confirmação do Pedido.
A Atlântida Móveis reserva-se no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito antes de iniciar a entrega do produto.

06. Entrega

Nas compras elegíveis para agendamento de entrega, ao fazer a escolha da data de entrega, o cliente deverá conferir se a data não é feriado ou ponto facultativo na região de entrega. A Atlântida Móveis não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados e desastres naturais (força maior).
A entrega se realizará dentro do prazo de 10 (dez) dias da Confirmação do Pedido. As entregas podem ser efetuadas por partes. O lugar da entrega será aquele indicado na Confirmação do Pedido.
O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.
*A equipe de entrega não realiza desmontagem do produto.

07. Aceitação e devolução

O Cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e dentro do prazo legal. Uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo Cliente.
Nos termos da Política de Troca e Devolução da Atlântida Móveis, o Cliente poderá solicitar a devolução e obter a consequente restituição do valor pago nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial da Atlântida Móveis - e desde que o produto não tenha sido utilizado, acompanhe a nota fiscal, embalagem original e todos os acessórios, inclusive manual. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto, através do Serviço de Atendimento ao Cliente Virtual (SACV), pelo telefone 61 9.9655-9336 ou através do e-mail atlantidamoveis.lojavirtual@gmail.com.
O produto será coletado pela Atlântida Móveis, imprescindivelmente, no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no seu verso. A ausência da nota fiscal com a descrição impedirá a identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago. Por isso não deixe de descrever o motivo da devolução no verso da nota fiscal e encaminhá-la com o produto.

Nos casos de compra à distância, exercido o direito de arrependimento, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:
a) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá em até duas (2) faturas subsequentes a solicitação de cancelamento junto a administradora, obedecendo o procedimento da administradora de cada bandeira.
Caso não respeitada a Política de Troca e Devolução da Atlântida Móveis e a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

08. Garantia

Como regra geral, os produtos comercializados pela Atlântida Móveis possuem garantia legal de 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

A Atlântida Móveis não garante nem aceita responsabilidade por:
I. danos originados pela instalação incorreta, uso, modificação ou reparação realizada por terceiro não autorizado ou pelo próprio cliente;
II. danos causados por terceiros ou por questões ou elementos fora do alcance, controle ou ingerência das partes;
III. adequação do produto adquirido pelo cliente para um determinado fim, propósito ou uso escolhido pelo cliente;

Se o produto adquirido apresentar defeito funcional, será feito o reparo ou a restituição, substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal, estando atento às seguintes observações:
Em até 07 (sete) dias após a entrega, se o produto apresentar defeito, a troca poderá ser efetuada diretamente pelo Serviço de Atendimento ao Cliente Virtual (SACV), pelo telefone 61 9.9655-9336 ou através do e-mail atlantidamoveis.lojavirtual@gmail.com, desde que ausentes avarias ou danos aparentes, sem laudo técnico ou procedimento de garantia prevista nos artigos 18 a 26 do Código de Defesa do Consumidor. A troca se dará mediante apresentação da nota fiscal, embalagem original e acessórios.
A troca deverá ocorrer no mesmo Estado em que foi emitido o documento fiscal.
Se o prazo citado vencer em um dia não útil, será automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.
O produto será coletado pela Atlântida Móveis, imprescindivelmente, no endereço onde foi realizada a entrega, sempre acompanhado de cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no seu verso. O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos acessórios que o acompanham.
Todo produto encaminhado por conta de vício passará previamente por uma análise técnica para a devida verificação do defeito. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do Cliente, a Atlântida Móveis fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.

09. Caso Fortuito ou Força Maior

A Atlântida Móveis não será responsável por atrasos na entrega de produtos causados por circunstâncias alheias ao controle da empresa (caso fortuito ou força maior). Em tais casos, a Atlântida Móveis terá direito à prorrogação do prazo de entrega do produto.
Se o fato que der causa à impossibilidade do cumprimento do contrato durar mais de 30 dias, este acordo poderá ser resolvido por qualquer uma das partes, sem direito a indenização, mediante a devolução do preço pago.

10. Resolução

Qualquer parte poderá resolver este contrato, se a outra:
1) inadimplir, de modo substancial, este acordo e não remediar tal inadimplemento dentro dos 30 dias seguintes à correspondente notificação por escrito; ou
2) tiver tido decretada sua liquidação, recuperação judicial ou extrajudicial, falência ou não puder pagar as suas dívidas na data do vencimento.

11. Obrigações do Cliente

O Cliente responderá pela:
I. escolha do produto e sua adequação (cores e medidas), para um determinado fim ou propósito;
II. custos havidos com telefone, correio ou outros meios de comunicação para contatar a Atlântida Móveis;
Este Termo de Venda constitui o acordo integral entre a Atlântida Móveis e o Cliente e suplanta todo e qualquer prévio entendimento, comunicação ou acordo, verbal ou escrito, entre a Atlântida Móveis e o Cliente, e ainda - em caso de divergência - prevalece em relação a qualquer pedido de compra emitido.
Nenhuma alteração ou modificação deste contrato, total ou parcial, será válida ou obrigará as partes, a menos que efetuada por escrito e assinada pelos representantes autorizados de ambas as partes.
O Cliente deverá respeitar os deveres oriundos da boa-fé objetiva, devendo dirigir-se à Atlântida Móveis com cortesia, contribuindo com o relato de informações corretas e precisas.

12. Proteção de Dados

Toda a coleta de informações pessoais é feita com o total conhecimento e consentimento do Cliente.
Os dados do Cliente serão tratados de acordo com as leis de proteção de dados aplicáveis. O Cliente poderá solicitar que a Atlântida Móveis não utilize seus dados para fins de marketing direto. O Cliente poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação e cancelamento, mediante solicitação ao serviço de atendimento ao Consumidor da Atlântida Móveis, enviada a um dos canais de contato disponíveis no site da Atlântida Móveis.

13. Jurisdição

Este contrato está submetido à legislação pátria. Qualquer controvérsia será submetida, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, ao foro do domicílio do cliente.

14. Outras Disposições

Se qualquer disposição neste contrato for declarada inválida ou inaplicável por um Tribunal, as demais disposições não serão afetadas.
O Cliente não pode ceder ou transferir qualquer obrigação ou direito oriundo deste contrato, exceto mediante aprovação prévia e por escrito da Atlântida Móveis.
As notificações devem ser feitas por escrito (por e-mail ou correio, mediante comprovante de entrega) e enviadas ao representante legal da outra parte.
A Atlântida Móveis reserva-se o direito de modificar as suas Condições Gerais de Venda a qualquer momento sem necessidade de prévio aviso, respeitados os contratos até então celebrados. Bastará, para tanto, que publique nova versão de suas Condições Gerais de Venda, as quais serão aplicáveis às transações realizadas a partir de então.

15. Informação

O Cliente encontrará informação relativa à Atlântida Móveis e seus procedimentos na página web www.atlantidamoveis.com.br, podendo-se dirigir a ela para verificar qualquer atualização.

16. Contatos Atlântida Móveis

Atlântida Decorações Ltda.
CNPJ: 02.704.419/0001-50
Telefone: Serviço de Atendimento ao Cliente Virtual (SACV), pelo telefone 61 9.9655-9336
E-mail: atlantidamoveis.lojavirtual@gmail.com
Site: www.atlantidamoveis.com.br
Endereço: QNE 26, Lote 12/15, Loja 01, CEP 72.125-260, Taguatinga Norte, Brasília, DF

ENTREGA
ALTERAÇÃO DO ENDEREÇO DE ENTREGA

Para solicitar alteração do endereço de entrega após finalizar a compra, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Virtual (SACV) para que possamos verificar através dos telefones pelo telefone 61 9.9655-9336 ou através do e-mail atlantidamoveis.lojavirtual@gmail.com e via chat de segunda à sexta das 08h00 às 18h00 e sábado das 08h00 às 14h00, ou via e-mail sempre que precisar.

CANCELAMENTO DE ENTREGA

Para cancelar sua entrega entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Virtual (SACV) para que possamos verificar através dos telefones pelo telefone 61 9.9655-9336 ou através do e-mail atlantidamoveis.lojavirtual@gmail.com e via chat de segunda à sexta das 08h00 às 18h00 e sábado das 08h00 às 14h00, ou via e-mail sempre que precisar.

O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA

Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega. Recuse produtos com embalagens abertas ou produtos avariados, ou seja, riscado, quebrado, amassado ou trincado. É importante ressaltar que não realizamos entregas em locais de difícil acesso, pois pode ocasionar avarias no produto, tais como escadas caracóis, muitos andares, corredores estreitos entre outros.
Sempre verifique a dimensão do produto e do espaço que ele deverá passar até o local em que ficará. No ato da entrega nossa equipe irá avaliar se é possível realizar a entrega no local sem risco de danos.

PRAZO DE ENTREGA

As vendas realizadas serão entregues no Distrito Federal e entorno (Águas Lindas/GO, Alexânia/GO, Cidade Ocidental/GO, Cocalzinho/GO, Formosa/GO, Luziânia/GO, Novo Gama/GO, Planaltina de Goiás/GO, Santo Antônio do Descoberto/GO e Valparaíso de Goiás/GO) pelo serviço de entregas da Atlântida Móveis.
O prazo de entrega é de até 10 (dez) dias úteis. As entregas ocorrerão de segunda à sábado, das 8h às 18h. O prazo poderá variar de acordo com a localidade de destino da encomenda e poderá se alterar em decorrência da forma de pagamento escolhida devido ao prazo para confirmação do pagamento ou em razão da demanda de entregas. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer nos domingos e feriados, desde que a Atlântida Móveis verifique a necessidade em razão da demanda.
O prazo de entrega poderá ser suspenso ou alterado devido a demanda (grandes promoções), caso fortuito ou de força maior, como por exemplo, alagamentos, greves, manifestações populares, piquetes, desastres naturais, entre outros.
O prazo de entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito. Serão realizadas até 03 (três) tentativas de entrega no endereço indicado, normalmente em dias consecutivos. Não sendo possível a entrega do pedido em nenhuma das ocasiões, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição, e será necessário um novo agendamento de entrega.
É fundamental que haja alguém para receber a encomenda no endereço de entrega indicado. O recebimento poderá ser feito por terceiros, desde que mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento de identificação. Esse procedimento de identificação é realizado para garantir a segurança e rastreabilidade de seu pedido.
É importante ressaltar que não realizamos entregas em locais de difícil acesso o que pode ocasionar avarias no produto, tais como escadas caracóis, muitos andares, corredores estreitos entre outros. Sempre verifique a dimensão do produto e do espaço que ele deverá passar até o local que ficará. No ato da entrega nossa equipe irá avaliar se é possível realizar a entrega no local sem risco de danos.

AO RECEBER O PRODUTO

Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega. Caso o produto esteja com embalagens abertas ou produtos avariados, ou seja, riscado, quebrado, amassado ou trincado, orientamos que recuse o mesmo no ato entrega e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Virtual (SACV) para que possamos verificar através dos telefones pelo telefone 61 9.9655-9336 ou através do e-mail atlantidamoveis.lojavirtual@gmail.com e via chat de segunda à sexta das 08h00 às 18h00 e sábado das 08h00 às 14h00, ou via e-mail sempre que precisar.
É importante ressaltar que não realizamos entregas em locais de difícil acesso o que pode ocasionar avarias no produto, tais como escadas caracóis, muitos andares, corredores estreitos entre outros. Sempre verifique a dimensão do produto e do espaço que ele deverá passar até o local que ficará. No ato da entrega nossa equipe irá avaliar se é possível realizar a entrega no local sem risco de danos.

RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO QUE COMPREI

Você recebeu um produto diferente da compra, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Virtual (SACV) para que possamos verificar através dos telefones pelo telefone 61 9.9655-9336 ou através do e-mail atlantidamoveis.lojavirtual@gmail.com e via chat de segunda à sexta das 08h00 às 18h00 e sábado das 08h00 às 14h00, ou via e-mail sempre que precisar.

RECEBI UM PEDIDO INCOMPLETO

Em caso de recebimento de pedido incompleto, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Virtual (SACV) para que possamos verificar através dos telefones pelo telefone 61 9.9655-9336 ou através do e-mail atlantidamoveis.lojavirtual@gmail.com e via chat de segunda à sexta das 08h00 às 18h00 e sábado das 08h00 às 14h00, ou via e-mail sempre que precisar.

ONDE ENTREGAMOS

A Atlântida Móveis vende, entrega e monta apenas para o Distrito Federal e entorno (Águas Lindas/GO, Alexânia/GO, Cidade Ocidental/GO, Cocalzinho/GO, Formosa/GO, Luziânia/GO, Novo Gama/GO, Planaltina de Goiás/GO, Santo Antônio do Descoberto/GO e Valparaíso de Goiás/GO).

TENTATIVAS DE ENTREGA

Serão realizadas até 03 (três) tentativas de entrega no endereço indicado, normalmente em dias consecutivos. Não sendo possível a entrega do pedido em nenhuma das ocasiões, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição, e será necessário um novo agendamento de entrega.

SERVIÇO DE MONTAGEM

O produto adquirido é instalado por montadores e técnicos especializados, funcionários da Atlântida Móveis, treinados pelos fornecedores e apresentam-se uniformizados e identificados. O serviço é realizado seguindo todos os padrões e recomendações exigidos.
Após a Instalação e Configuração do produto, nossos técnicos fornecem uma completa Orientação de uso, ensinando ao Cliente a utilizar todas as funções de seu novo equipamento permitindo sempre obter sempre a melhor performance.

O QUE VERIFICAR NO ATO DA MONTAGEM

Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega e da montagem. Recuse produtos com embalagens abertas ou produtos avariados, ou seja, riscado, quebrado, amassado ou trincado. É importante ressaltar que não realizamos entregas em locais de difícil acesso, pois pode ocasionar avarias no produto, tais como escadas caracóis, muitos andares, corredores estreitos entre outros.
Sempre verifique a dimensão do produto e do espaço que ele deverá passar até o local em que ficará. No ato da entrega nossa equipe irá avaliar se é possível realizar a entrega no local sem risco de danos.

Se o produto adquirido apresentar defeito funcional, será feito o reparo ou a restituição, substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal, estando atento às seguintes observações:
Em até 7 dias após a entrega, se o produto apresentar defeito, a troca poderá ser efetuada diretamente pelo Serviço de Atendimento ao Cliente Virtual (SACV), pelo telefone 61 9.9655-9336 ou através do e-mail atlantidamoveis.lojavirtual@gmail.com, desde que ausentes avarias ou danos aparentes, sem laudo técnico ou procedimento de garantia prevista nos artigos 18 a 26 do Código de Defesa do Consumidor. A troca se dará mediante apresentação da nota fiscal, embalagem original e acessórios.
A troca deverá ocorrer no mesmo Estado em que foi emitido o documento fiscal.
Se o prazo citado vencer em um dia não útil, será automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.
O produto será montado pela Atlântida Móveis, imprescindivelmente, no endereço onde foi realizada a entrega, sempre acompanhado de cópia da nota fiscal. O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos acessórios que o acompanham.
Caso o montador constate defeito em algum produto, o mesmo informará à Atlântida Móveis, não eximindo o consumidor de entrar em contato através do Serviço de Atendimento ao Cliente Virtual (SACV), pelo telefone 61 9.9655-9336 ou através do e-mail atlantidamoveis.lojavirtual@gmail.com e enviar uma cópia da Nota Fiscal do produto para solicitar o reparo.

PRAZO DE MONTAGEM

As montagens serão realizadas no Distrito Federal e entorno (Águas Lindas/GO, Alexânia/GO, Cidade Ocidental/GO, Cocalzinho/GO, Formosa/GO, Luziânia/GO, Novo Gama/GO, Planaltina de Goiás/GO, Santo Antônio do Descoberto/GO e Valparaíso de Goiás/GO) pelo serviço de montagens da Atlântida Móveis.
O prazo de montagem é de até 10 (dez) dias úteis. As montagens ocorrerão de segunda à sábado, das 8h às 18h. O prazo poderá variar de acordo com a localidade de destino da montagem (imprescindivelmente, no mesmo endereço onde foi realizada a entrega) e poderá se alterar em razão da demanda de montagens. Excepcionalmente, algumas montagens de Produtos podem ocorrer nos domingos e feriados, desde que a Atlântida Móveis verifique a necessidade em razão da demanda.
O prazo de montagem poderá ser suspenso ou alterado devido a demanda (grandes promoções), caso fortuito ou de força maior, como por exemplo, alagamentos, greves, manifestações populares, piquetes, desastres naturais, entre outros.
É fundamental que haja alguém para acompanhar a montagem no endereço. O acompanhamento poderá ser feito por terceiros, desde que mediante assinatura do comprovante de montagem e apresentação de documento de identificação. Esse procedimento de identificação é realizado para garantir a segurança e conferência da montagem.
É importante ressaltar que não realizamos montagens de painéis em paredes de estrutura de drywall, uma vez que a mesma não suporta o peso do produto. Além disso, é expressamente proibida a realização de qualquer serviço que não seja a montagem do produto adquirido nesta empresa (exemplo: instalação de eletro/eletrônico) e manuseio de televisores, e que, caso esta ordem seja descumprida, os danos serão de inteira responsabilidade do consumidor.

ONDE MONTAMOS

A Atlântida Móveis vende, entrega e monta apenas para o Distrito Federal e entorno (Águas Lindas/GO, Alexânia/GO, Cidade Ocidental/GO, Cocalzinho/GO, Formosa/GO, Luziânia/GO, Novo Gama/GO, Planaltina de Goiás/GO, Santo Antônio do Descoberto/GO e Valparaíso de Goiás/GO).

TENTATIVAS DE MONTAGEM

Serão realizadas até 03 (três) tentativas de montagem no endereço indicado, normalmente em dias consecutivos. Não sendo possível a montagem do produto em nenhuma das ocasiões, será necessário um novo agendamento de montagem.
Para solicitar um novo agendamento, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Virtual (SACV) para que possamos verificar através dos telefones pelo telefone 61 9.9655-9336 ou através do e-mail atlantidamoveis.lojavirtual@gmail.com e via chat de segunda à sexta das 08h00 às 18h00 e sábado das 08h00 às 14h00, ou via e-mail sempre que precisar.

PREVENÇÃO À GOLPES

Não realize o pagamentos se não estiver confortável com a transação e em caso de dúvida, entre em contato através do Serviço de Atendimento ao Cliente Virtual (SACV), pelo telefone 61 9.9655-9336 ou através do e-mail atlantidamoveis.lojavirtual@gmail.com.

Desconfie se:
• Um vendedor que te acionar fora da Atlântida Móveis.
• Pedir que envie dinheiro – em espécie, por transferência bancária, as formas de pagamento da Atlântida Móveis se não presenciais (lojas), serão apenas por cartão e
• Solicitar pagamentos para ganhar um prêmio ou com a promessa de receber uma grande quantia em dinheiro.

E também:
• Não responda a uma oferta feita pela Internet ou por telefone se não tiver certeza de que será uma transação honesta;
• Não efetue pagamentos para desconhecidos ou para alguém cuja identidade você não consiga confirmar.
• Não responda a e-mails que peçam informações da sua conta na Atlântida Móveis como seu endereço de e-mail e senha. A Atlântida Móveis nunca pedirá suas informações pessoais.

FORMAS DE PAGAMENTO
CONSTRUCARD/MOVEISCARD

A Atlântida Móveis não trabalha com as formas de pagamento Móveiscard ou Construcard.

FORMAS DE PAGAMENTO

Para compras em nosso site aceitamos como forma de pagamento cartão de crédito à vista ou parcelado em até 10 vezes iguais sem juros, válido apenas para produtos vendidos e entregues pela Atlântida Móveis com parcela mínima de R$ 50,00, e não aceitamos cheques.
Bandeiras aceitas: American Express, Hipercard, Mastercard e Visa. Cartão de crédito: O prazo para confirmação do pagamento é de até 48hs.
Assim que recebermos esta confirmação, enviaremos a Nota Fiscal ao seu e-mail de cadastro. Caso não ocorra a confirmação do pagamento dentro do prazo previsto, seu pedido será cancelado automaticamente.
Se a forma de pagamento escolhida foi o cartão de crédito, a confirmação do pagamento é feita pela administradora e ele está sujeito a análise cadastral realizada pela Atlântida Móveis, esta análise possui prazo de até 48hs para finalização, durante este processo você pode receber um contato telefônico para confirmação da compra. Orientamos que aguarde este prazo. Assim que ocorrer a confirmação, enviaremos a Nota Fiscal para o e-mail de cadastro. Se seu pedido não for aprovado durante a análise cadastral, será necessário refaze-lo.

APROVAÇÃO DO PEDIDO

Pensando na segurança dos nossos clientes os pedidos passam por uma análise cadastral quando se tratar do primeiro pedido ou uma compra após um longo período. Em alguns casos pode ocorrer o contato telefônico para a confirmação dos dados . A emissão de nota fiscal ocorrerá após a finalização deste procedimento que possui um prazo de até 48 horas.
Como sei que o meu pedido foi aprovado?
Será enviado um e-mail com a confirmação do seu pedido e posteriormente a Nota Fiscal para o seu e-mail cadastrado. Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Virtual (SACV) para que possamos verificar através dos telefones pelo telefone 61 9.9655-9336 ou através do e-mail atlantidamoveis.lojavirtual@gmail.com e via chat de segunda à sexta das 08h00 às 18h00 e sábado das 08h00 às 14h00, ou via e-mail sempre que precisar.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO

Nessa Política você cliente Atlântida Móveis encontrará todas as regras e procedimentos que atendam as seguintes situações:

1. Exercício do Direito de Arrependimento (art. 49, CDC);
2. Troca em decorrência de defeito funcional;
3. Troca por conta de avaria no produto;
4. Recebimento de produto em desacordo com o pedido.

1. Exercício do Direito de Arrependimento (art. 49, CDC)
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Caso você receba o produto e desista de sua compra em até sete 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto, você tem a opção de devolver o produto e ser ressarcido(a).

Regras e Prazos
Caso você ainda não tenha recebido o Produto, você deverá recusá-lo no ato da entrega e notificar o , através do Serviço de Atendimento ao Cliente Virtual (SACV), pelo telefone 61 9.9655-9336 ou através do e-mail atlantidamoveis.lojavirtual@gmail.com.
Se você recebeu o Produto, o direito de arrependimento é de até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto adquirido. Se o prazo citado vencer em um dia não útil em que o Atendimento da Atlântida Móveis não funcione (domingos e feriados nacionais), será automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte, não sendo aceitas solicitações realizadas além desse prazo.
Para sua segurança, certifique-se que o produto recebido atende suas expectativas antes de violar a embalagem.

Você poderá devolver o produto apenas se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o manual e todos os acessórios que o acompanham. Constatada divergência, como utilização indevida, ausência de manual, acessório ou embalagem, a Atlântida Móveis não poderá aceitar a devolução do produto.
O produto será coletado pela Atlântida Móveis, imprescindivelmente, no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no seu verso. A ausência da nota fiscal com a descrição impedirá a identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago. Por isso não deixe de descrever o motivo da devolução no verso da nota fiscal e encaminhá-la com o produto.

Nos casos de compra à distância, exercido o direito de arrependimento, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:
a) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá em até duas (2) faturas subsequentes a solicitação de cancelamento junto a administradora, obedecendo o procedimento da administradora de cada bandeira.
Caso não respeitada a Política de Troca e Devolução da Atlântida Móveis e a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.
A troca do produto ou restituição do valor acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. A análise do produto será feita em até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

A restituição seguirá as seguintes regras:
Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá em até duas (2) faturas subsequentes a solicitação de cancelamento junto a administradora, obedecendo o procedimento da administradora de cada bandeira.

2. Troca em decorrência de defeito funcional
Se o produto adquirido apresentar defeito funcional, será feito o reparo ou a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal.

Regras e Prazos
Em até 07 (sete) dias após a entrega, se o produto apresentar defeito, a troca poderá ser efetuada diretamente pelo Serviço de Atendimento ao Cliente Virtual (SACV), pelo telefone 61 9.9655-9336 ou através do e-mail atlantidamoveis.lojavirtual@gmail.com, desde que ausentes avarias ou danos aparentes, sem laudo técnico ou procedimento de garantia prevista nos artigos 18 a 26 do Código de Defesa do Consumidor. A troca se dará mediante apresentação da nota fiscal, embalagem original e acessórios.
A troca deverá ocorrer no mesmo Estado em que foi emitido o documento fiscal.
Se o prazo citado vencer em um dia não útil, será automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.
O produto será coletado pela Atlântida Móveis, imprescindivelmente, no endereço onde foi realizada a entrega, sempre acompanhado de cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no seu verso. O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos acessórios que o acompanham.
Todo produto encaminhado por conta de vício passará previamente por uma análise técnica para a devida verificação do defeito. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau uso por parte do Cliente, a Atlântida Móveis fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.

Será recusada a solicitação de troca nas seguintes hipóteses:
a) Inexistência do defeito;
b) Indícios de mau uso;
c) Falta de acessórios e/ou peças que compõem o produto.

3. Troca por conta de avaria no produto
Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega. Recuse produtos com embalagens abertas ou produtos avariados, ou seja, riscado, quebrado, amassado ou trincado. É importante ressaltar que não realizamos entregas em locais de difícil acesso, pois pode ocasionar avarias no produto, tais como escadas caracóis, muitos andares, corredores estreitos entre outros.
Sempre verifique a dimensão do produto e do espaço que ele deverá passar até o local em que ficará. No ato da entrega nossa equipe irá avaliar se é possível realizar a entrega no local sem risco de danos.

Regras e Prazos
Se você detectar no ato da entrega que o produto e/ou embalagem encontra-se avariado, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Virtual (SACV) para que possamos verificar através dos telefones pelo telefone 61 9.9655-9336 ou através do e-mail atlantidamoveis.lojavirtual@gmail.com e via chat de segunda à sexta das 08h00 às 18h00 e sábado das 08h00 às 14h00, ou via e-mail sempre que precisar.

ATENÇÃO: Produtos de grande volume merecem atenção especial, por isso verifique no ato da entrega se a embalagem possui avaria ocasionada durante o transporte.

O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no seu verso. A ausência da nota fiscal com a descrição impedirá a identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca. Por isso não deixe de descrever o motivo da devolução no verso da nota fiscal e encaminhá-la com o produto.

Será recusada a solicitação de troca nas seguintes hipóteses:
a) Inexistência do defeito;
b) Indícios de mau uso;
c) Falta de acessórios e/ou peças que compõem o produto.

A troca do produto ou restituição do valor acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. A análise do produto será feita em até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

4. Recebimento de produto em desacordo com o pedido
Você recebeu um produto diferente da compra, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Virtual (SACV) para que possamos verificar através dos telefones pelo telefone 61 9.9655-9336 ou através do e-mail atlantidamoveis.lojavirtual@gmail.com e via chat de segunda à sexta das 08h00 às 18h00 e sábado das 08h00 às 14h00, ou via e-mail sempre que precisar.

Precauções que devem ser observadas para todas as situações acima:
a) Todos os produtos devem ser conferidos no ato da entrega;
b) Recuse produtos em embalagens abertas ou avariadas;
c) Guarde a embalagem do seu produto por 07 (sete) dias, pois ela será necessária no caso de troca.

Todo cancelamento, com pedido de restituição do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado através do Serviço de Atendimento ao Cliente Virtual (SACV), pelo telefone 61 9.9655-9336 ou através do e-mail atlantidamoveis.lojavirtual@gmail.com.

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